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Nossa GEOMETRIA é TOTAL, ajustamos os Eixos Dianteiro e Traseiro, Camber e Caster, Convergência e Divergência e Alinhamento de Direção. Tudo por um preço fixo, com 3 meses de cobertura para revisões e sem limite de quilometragem.

Com equipamentos e ferramentas de última geração e qualificação técnica especializada e homologada, nossa equipe executa os serviços de GEOMETRIA/ALINHAMENTO DE DIREÇÃO de acordo com os parâmetros originais fornecidos pelas montadoras através do software com banco de dados do sistema, contendo todos os ângulos/medidas originais de fábrica de cada veículo nacional ou importado.

Este trabalho além de reduzir os desgastes irregulares dos pneus, componentes de suspensão, amortecedores, rolamentos e do sistema de direção, melhora a dirigibilidade, conforto e principalmente a estabilidade e a segurança. Faça este serviço com especialistas, venha até nossa loja Nestor Pneus localizada bem no centro de Passo Fundo.

Como é feito este serviço

Na rampa com o equipamento de leitura é realizada a verificação dos ângulos da suspensão do veículo para identificamos se algo está fora dos parâmetros de fábrica e em seguida fazemos as correções técnicas necessárias para devolver o alinhamento original do veículo. Alguns veículos possuem regulagens de fábrica que permitem um fácil ajuste dos ângulos. Já os que não vem com este recurso, podem ser ajustados com ferramentas como parafusos especiais de Camber, Calços especiais e em casos mais específicos o Desempenador Hidráulico, principalmente no eixo traseiro. Em alguns casos a correção dos ângulos da suspensão só é possível com a substituição de componentes danificados / fadigados que resultam em folgas.

 

 Quando deve ser feito?

  • Quando observar desgastes irregulares nos pneus;
  • Se o veículo sofrer algum impacto no conjunto Pneu/Roda/Suspensão em buracos na pista.
  • Se observar a perda de estabilidade direcional como volante puxando;
  • Sempre que forem substituídos os Pneus.
  • Sempre que forem substituídos componentes da suspensão, amortecedores, molas, sistema de direção, rolamentos, cubos e em alguns casos os freios.
  • A cada 10.000 km rodando em boas condições ou a cada 5.000 km em condições extremas.